Você vai ser empresário?

Você vai ser empresário?
Ai que giro!
Então como fez?
Ah foi no Centro de Emprego que percebeu que era esse o caminho
Exacto
Ai que adorável
Pois...
Mas que coisa mais linda!E diga-me esse investimento vai ser de...
Ui ui!Nem queira saber!
Ai não me diga que não se "monta" um negócio com uns valentes 53 euros!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. O quê?
Sim!Não me diga que a entrada para o Rock in Rio não paga as despesas para um mundo melhor!
Pois... parece que não...
Ah já sei!O valor do passe para o super bock, 80 euros já é qualquer coisa!
Pois. De facto são mais uns euros, no entanto só conseguia reservar o nome da firma e pouco mais...
Lá está você com o seu mau feitio
Se fosse só isso...
Não me diga que são precisos mais de 200 euros?!
Ohh meu amigo!!!Você tem uma noção da realidade...
Epá estava a gozar!Eu sei que já se pode abrir uma firma em 1 hora!
Isso explica o quê?
Epá explica que podes abrir uma firma em 1 hora
Ah, correcto. Mas isso implica o quê?
Epá isso não interessa!O importante é que se abre uma firma em 1 HORA!
Sim, já percebi. Mas quero que me diga o que isso implica!
Opá, irra!Implica teres de estar uma hora à espera que a firma abra!
Duhhhhhhhhh!!!!
Parece qué parvu!
ANTES DE ABRIR A SUA EMPRESA... INFORME-SE!!Estamos na época do Empreendorismo mas... seja prudente!
Se vai criar uma Empresa... NÃO BEBA!
Obrigada!


<< Home