Generation Next

"So go ahead and talk shit,
talk shit about me,
and go ahead and talk shit
about my g-g-generation..."
(Limp Bizkit).
É verdade.. eu vou mesmo "falk shit about next generation":
Se queres ser uma criança/adolescente cool, tens de fazer isto:
1º Sempre que um novo telemóvel entra no mercado, compra-o;
2º Segue a moda o mais possível. Arranja o teu sytle e depois vai às compras com o dinheiro do ordenado dos teus pais;
3º PlayStation é mesmo imprescindível. Faz má cara cas'os papás não t'a comprarem. Inventa uma tristeza e nostalgia repentina. Chorar uma tarde inteira dá resultado;
4º É imprescindível ter MP3 ou iPOD. O que seria de ti caso não tivesses sempre bom som enfiado nos ouvidos? Ah! E nunca se tiram os fones dos ouvidos quando se conversa com alguém! Talk with style!
5º Tens de ter tudo isto para seres cool e passares para o próximo nível. Caso te falte um dos passos anteriores, temos pena...
NEXT PLEASE!


<< Home