O que anda por aí...

Ora vejamos...
2 gajos com aquele ar...
Na esquina, perna semi-flectida encostada à parede
Em pleno dia, tarde
Passariam apenas por uns chungas banzés, qual quê!
Bichas!Bichonas, mas bichas macho man!
Será que é possivel?
Ou seria mais... a necessidade de guita é tanta que já pode ser qualquer coisinha!
Pois é... assim foi
Parei a carrinha, não tinha prioridade
Olhei para aquelas personagens...
Levei logo com uma assobiadela
Um piropo qualquer
E ainda soltaram aquele som de beijo com sonido bem elevado
Aquela imagem não saiu da minha cabeça
Soou mesmo mal
É que não percebi que raio de esquema era aquele, quer dizer...
Aquilo foi quase como:
"Estes dois estão cá com um arzinho de mocados..."
"Estranho... têm ar de mocados de bairro, mas..."
"Perninha flectida contra a parede e sonido de gaja de estrada a mandar beijo?!"
"Epá agora estou baralhada... ia jurar que tinha visto dois manfias!"
"Que vozinha era aquela pah?!"
Resumindo: Quase que ia jurar que tinha visto dois rufias de bonezinho/gorro à espera da dose tardia, mas... parece que vi dois gajos com tacões de bordel e meias de rede a chamar pela clientela...
SN


<< Home