Objectivo: Não entrar para o Manual de Diagnóstico e Estatística das Perturbações Mentais (DSM-IV-TR)

segunda-feira, março 24, 2008

Que ricos dias!


Então... o que fizeste durante estes dias?

Olha... o mais importante e gratificante foi mesmo ter arrumado a secretária!

O quê?! Só podes estar a brincar!!

Porquê?

Porquê?!Mas que raio... quem é que perde tempo a arrumar a secretária durante 3 dias e 1/2 de férias?

Olha quem perde não sei... mas não sou eu! Porque não foi tempo perdido!

Opá a sério! Tu não existes! Arrumar a secretária...

É verdade! Há quem demore uma eternidade a arrumá-la, outros nunca a chegam a arrumar, sabias?!

Hummmm... estou a ver que já não estamos a falar de secretárias, mas de algo mais?

Não, não. Estamos e sempre estivemos a falar de secretárias!

Ok, pronto. Mas então, explica lá isso. Levantavas-te, dirigias-te para a secretária e começavas a arrumar a papeleda, a organizar. Depois almoçavas, regressavas à organização, paravas para o lanche, voltavas a organizar, a deitar fora o que já não interessava. Paravas para o jantar, voltavas a limpar o lixo e depois deitavas-te. Foram assim os teus 3 dias e 1/2 de férias?!Não posso acreditar!

Creio que exageraste um pouco na rotina que descreveste. Não precisavas!Mas não sei porque te custa acreditar...

Bom... eu nem vou responder a isso porque qualquer um percebe a razão...

A razão... sempre a razão. Mas ok, posso fingir, queres?Então... esquece o que te disse anteriormente porque não arrumei secretária nenhuma! Afinal já me lembro!Estive fora estes 3 dias e 1/2, fora de mim mesma! Sempre a bombar, copos, night, directas, como outros tempos!

Então, mas... afinal em que é que ficamos?!

Olha fica-te com aquela que te fizer mais sentido.

O quê?! Só podes estar a ficar louca!

A sério?! Bem já voltamos a falar, ok? Apercebi-me de que ainda tenho de organizar uma papelada na secretária! É dificil organizar o que interessa e deitar fora o que já não faz sentido!

Mas... mas... e quando voltamos a falar?

Até amanhã!!! Estou cheia de pressa!!

...