Dia & Dias...
(qualquer dia compro um destes...)O Dia, o de hoje.
Como é possível situações de trânsito matinais conseguirem azedar o início de mais um dia desta semana...
Sinceramente!
Mas não consigo ignorar certos comportamentos.
Egoístas!
"Cá vou eu na minha vidinha, a 10Km/h. Estou a deixar muita distância do carro da frente, mas como vou com tempo... Ah!Parece que o sinal está a ficar laranja?!Brrrrrrrrmmmm".
Nisto acelera a todo o gás, conseguindo passar e deixando os outros, a fila tremenda, para trás.
"Eu já estou aviado!Safei-me!"
"Ah!Mas que estranha fila esta que vinha atrás de mim e que agora ficou parada no sinal!"
Isto. Isto. Isto... só mesmo de caçadeira!
Estarei a tornar-me naquelas pessoas que, um dia destes, cometem loucuras ao volante?
Naaaaaaa
É só conversa fiada.
Mas parece que todos os psicopatas começam assim, com conversa fiada!
Hummmm...
Acelarando a conversa...
Dei por mim a pensar:
"Pois porque ainda faltam alguns dias para o fds..."
Faltam?
Mas hoje não é 6ª feira?
Amanhã é Sábado!
S-Á-B-A-D-O!
Mas que fixação esta com Sábado!
Mas... esta semana não teve menos dias?
Estou a olhar para o calendário.
Mas realmente.. correu normal
Nem houve feriados...
Hoje: 6ª feira, 11 de Abril de 2008.
Cum caneco!
Cum camandro!
ah ah ah
Agora já estou mais contente...
Mas não consigo de deixar de pensar naquela situação
A do trânsito, que tantas vezes vejo
Eu e todos aqueles que andam nas belas estradas Tugas e de qualquer outro país!
É tudo farinha do mesmo saco!
Lo mejor del Ser Humano!


<< Home